segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Entretenimento in(útil)

Miscelânea de Meme com questionários infantis enviado por email.


01 - Nome
Érica Pinto

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Uma só, e não foi um bolo, foi uma pizza de brigadeiro com uma vela, haha.

03 - Tatuagens?
Acho interessante, existe em meus planos espaço pra duas, só não sei o que será ainda.

04 - Piercings?
Nenhum, não usaria.

05 -Já foi à África?
Não.

06 - Já ficou bêbado?
Nunquinha, sou abstêmia.

07 - Já chorou por alguém?
Sim, sou chorona. ¬¬

08- Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não.

09 - Peixe ou carne?
Carne, muita carne! \o/

10 - Música preferida?
No momento estou ouvindo muito Novos Baianos, Maria Rita e Lula Queiroga e , claro, Zeca Baleiro sempreeee. :D
11-Cerveja ou Champanhe ?
Prefiro soda ou suco de graviola.

12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Metade cheio.

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampados.

14 - Filme preferido?
Túmulos com vista, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Adeus Lênin, Frida entre outros =D~~

15- Flor preferida?
Jasmins e Gérberas.

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Soda limonada, Sprite e Kuat eco.

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Tem uns que insistem em viver metafisicamente longe de mim. É uma pena, por que essa distância é muito difícil de transpor. (...)

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Eu não sou de responder emails, nem de olhar sempre o email, mas eu adoro questionários ahauha, mas só vou mandar pra ti, Pri. :*

19 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
É quase um TOC, sempre 3 vezes.

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Não uso mouse-pad.

21 - Pior sentimento do mundo?
Indiferença.

22 - Melhor sentimento do mundo?
Felicidade.

23 - O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Gosto de pessoas inteligentes, e de humor ácido. Isso responde né?!

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Eu deveria domir mais um pouco. haha

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu seria Paulo Leminski ou o Barão de Rio Branco. \o/

27 - O que você nunca tira?
Mancha de roupa branca, por mais que eu esfregue ela insistem em permanecer lá. u.u

28 - O que você tem debaixo da cama?
Sandálias e sapatos.

29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
Só mandarei pra você, pri, portanto, ninguém responderá. ahuaha

30 - Aquele que com certeza vai te responder?
Idem a resposta 29.

31- Quem gostaria q respondesse?
Zeca Baleiro. =)

32 - Qual livro vc está lendo?
Dilbert, você está demitido e

33 - Uma saudade?
Eu sou um ser saudoso por natureza, minha vida é rememorar. =X

34 - Uma característica tua:
Sou discreta, ou tento ser.

35 - Decepções que tive em minha vida...
Tenho várias e algumas carrego no meu baú.

36 - Lugares em que morei?
Conjunto Beira-mar, Maranguape I (one), Espinheiro, Casa Caiada e Derby. (Ordem cronológica) :D

37 - Programas de TV que assistia quando criança?
Beakman, Castelo Ra-tim-bum, Glub glub, Xuxa park (omg), e X tudo.

38- Programas de TV que assisto hoje?
Eu vejo Toma lá da cá, Aline, Café filosófico, Sem censura e Sopa de Auditório.

39 - Lugares em que estive e voltaria ?
Natal e Maragogi.

40 - Formas diferentes que me chamam:
Só os que lembro agora, Bolha, Piu-amém, Pintinho, Pintão, Banana (aff), Érica-Pipa (painho q chama). =D

41 - Pessoas que me mandam e-mail quase todos os dias?
Não recebo emails todos os dias. =)

42 - Comidas Favoritas?
Coisas gordurosas... feijoada, dobradinha, bode, buchada, ai ai ..
e agora o vício é subway haha com muita, muita rúcula!

43 - Lugar em que desejaria estar agora:
Machu Pichu.

44 - Espero que este ano eu possa..
Realizar algumas coisas.

45- Mande um recado pra quem te enviou:
Pri, adorei o email, ahauha

Amo você, lindona!
:)

2 comentários:

Priscilla Ferreira disse...

Own!! *--*

Agora não é só pra mim! :P

Mas que bom que voltou a postar por aqui... :D

Poste mais!

=***

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu liiiiiiiiiiiiiiii